Súmula registra xingamento de jogador e ofensa do presidente em jogo tumultuado.

18/6/2024 09:59

Súmula registra xingamento de jogador e ofensa do presidente em jogo tumultuado.

Súmula registra xingamento de jogador e ofensa do presidente em jogo tumultuado.

Hulk, do Atlético-MG, foi expulso no primeiro tempo da derrota para o Palmeiras Imagem: GLEDSTON TAVARES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO A CBF divulgou a súmula da vitória do Palmeiras sobre o Atlético-MG pelo Brasileirão , e o documento apontou um xingamento do atacante Hulk — expulso ainda no primeiro tempo — e ofensas do presidente alvinegro Sergio Coelho nos bastidores da Arena MRV.

Hulk, do Atlético-MG, foi expulso no primeiro tempo da derrota para o Palmeiras
GLEDSTON TAVARES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

O que aconteceu Segundo a súmula, o árbitro aplicou dois cartões amarelos para Hulk após o jogador "Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem". Rodrigo Jose Pereira de Lima foi o responsável pelo apito no jogo pela nona rodada do Brasileirão. O atacante teria dito "apita logo, car****!" após a marcação de uma falta a favor do Atlético-MG, e recebeu o primeiro amarelo. O lance aconteceu aos 30 minutos da primeira etapa.

O segundo amarelo foi aplicado após o atacante partir em direção ao árbitro "de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa". Rodrigo Jose Pereira de Lima relatou ainda que Hulk xingou o árbitro de "filho da p***" ao deixar o campo.

O árbitro relatou ainda ofensas do presidente Sergio Coelho à arbitragem tanto no intervalo quando ao final da partida. De acordo com a súmula, a arbitragem foi abordada por "vários dirigentes" na frente do vestiário dos donos da casa.

A súmula ainda aponta arremesso de copos contra a arbitragem e banco do Palmeiras no decorrer da partida. O árbitro relatou quatro episódios de lançamento de objetos no gramado da Arena MRV. No intervalo do jogo, quando a equipe de arbitragem se dirigia para o vestiário foram arremessados vários copos plásticos com líquidos na direção da arbitragem, próximo ao túnel campo de jogo Aos 16 minutos do segundo tempo foram arremessados vários copos plásticos com líquidos na direção aos jogadores do Palmeiras quando comemoravam um gol, no entanto ninguém foi atingido, em seguida também foram arremessados objetos, copos contendo líquido e cusparadas em direção ao banco de reservas do Palmeiras. Devido a isso, foi solicitada a intervenção policial para conter a conduta do público naquele setor atrás do banco de reservas, com isso o jogo ficou paralisado por 03 minutos.







630 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vão se complicar....tomara..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia