PVC critica postura de Dudu com Abel Ferreira: "Não bajula, apenas trabalha

18/6/2024 10:59

PVC critica postura de Dudu com Abel Ferreira: "Não bajula, apenas trabalha

PVC critica postura de Dudu com Abel Ferreira:

Camisa 7 quer ser mimado? Não restam dúvidas que o assunto mais falado nos últimos dias quando envolve negociações no futebol brasileiro foi o futuro de Dudu, do Palmeiras, que esteve próximo de jogar no Cruzeiro, mas acabou desistindo e mudando de ideia. © Marcello Zambrana/AGIF Dudu, do Palmeiras, teve situação analisada por PVC. Sobre o assunto, Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, opinou que Abel Ferreira não faz nada de errado na relação com que tem junto aos atletas, deixando claro que não há razão para que o camisa 7 tenha qualquer mágoa. Por meio de sua coluna do UOL Esporte, o comunicador fez questão de destacar que o atacante pode sentir falta de ser ‘paparicado’ no Verdão, algo que o comandante português não faz com os jogadores. “ Não há razão para mágoa na relação com Abel. O que não significa que Dudu não sinta falta de ser mais acarinhado, paparicado mesmo. Abel não faz nada de errado na relação com os jogadores. Apenas é profissional”, destacou PVC sobre a relação entre Abel Ferreira, Dudu e outros jogadores do Palmeiras.

PVC seguiu “defendendo” Abel: “ Comportamento que jogadores brasileiros aceitam perfeitamente quando saem do Brasil, mas que nem todos se acostumam quando estão em seus próprios ambientes “, acrescentou, deixando claro que o português tem um jeito diferente de trabalhar em relação aos principais jogadores. “Dudu é um personagem especial na história recente do Palmeiras. Representa a era de vitórias, desde 2015, mais do que a Crefisa. A lógica dos clubes brasileiros é bajular estrelas. Abel não bajula, trabalha “, disse o comunicador.

Vale lembrar que tanto Dudu, como o próprio Cruzeiro, publicaram uma nota oficial colocando um ponto final nas negociações, garantindo a permanência no Palestra Itália, mas com uma ‘cutucada’ dos mineiros. Veja a nota da Raposa: “Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro “, publicou.







765 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia