Dudu recusou proposta do Cruzeiro e não pensou em sair do Palmeiras.

18/6/2024 12:59

Dudu recusou proposta do Cruzeiro e não pensou em sair do Palmeiras.

Dudu recusou proposta do Cruzeiro e não pensou em sair do Palmeiras.

Os últimos dias foram um misto de emoções para muitos torcedores do Cruzeiro. Tudo isso porque um jogador quase acabou retornando para o Clube Mineiro. Trata-se do atacante Dudu, do Palmeiras. © Ettore Chiereguini/AGIF Dudu durante partida entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro de 2023, no dia 08/07. Revelado pela Raposa em 2009, o jogador de 32 anos chegou a ser anunciado nas redes sociais. Porém, depois de muitas idas e vindas, ele se pronunciou e revelou que vai seguir no Clube Paulista, após agradecer os mineiros. Toda a situação fez muitos profissionais da imprensa se manifestarem e darem opiniões polêmicas sobre o atleta. No entanto, Luís Fabiano culpou o Cruzeiro, afirmando que a equipe não poderia tê-lo anunciado dessa forma. Acontece que um ex-jogador do Cabuloso acabou trazendo alguns bastidores a respeito de toda a postura do ponta na negociação. Quem trouxe a informação foi Alecsandro, que é amigo pessoal do camisa 7.

Créditos da imagem

Nunca quis transferência. Hoje comentarista, o ex-atleta revelou em participação no Sportv que ele nunca quis deixar o Palmeiras: “Somos amigos e, sabendo que eu viria ao programa, liguei para ele para ouvi-lo e o que vou falar aqui agora é com a autorização dele. As palavras são as que eu imaginava. É um cara que tem muito respeito pelo Palmeiras”, iniciou. Ele foi além: “Falou que teve a negociação, mas que em nenhum momento ele pensou em sair do Palmeiras. Em nenhum momento ele botou (documento) em cima da mesa”, completou. Por fim, Alecsandro revelou que a proposta balançou o atacante: “Ele disse que propostas chegam quase todas as semanas de clubes”. (…) Falou do clube que o lançou na carreira (Cruzeiro) e com certeza deu uma balançada nele”, concluiu.

Novo alvo definido? Sem Dudu, Pedrinho BH e Alexandre Mattos seguem mapeando o mercado da bola para fechar com novo reforços para a próxima janela de transferências, que tem o seu início em julho. Trata-se do meio-campista Flávio, que pertence ao Trabzonspor, da Turquia, e estava emprestado ao Al-Taawon, da Arábia Saudita. O jogador tem 28 anos e com passagens no Brasil pelos rivais Bahia e Vitória. Reações da torcida sobre a recusa.







723 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia