Atlético-MG ironiza árbitro com dublagem após expulsão de Hulk contra Palmeiras

18/6/2024 14:00

Atlético-MG ironiza árbitro com dublagem após expulsão de Hulk contra Palmeiras

Atlético-MG ironiza árbitro com dublagem após expulsão de Hulk contra Palmeiras

Um dia após a goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 0 , na última segunda-feira (17), o Atlético-MG se manifestou nas redes sociais para criticar a arbitragem de Rodrigo Pereira de Lima. E ironizou. Na postagem feita no Twitter, o Galo 'adicionou' o nome Wright, em alusão a José Roberto Wright, árbitro que deixa os atleticanos na bronca por conta das expulsões na Libertadores de 1981 contra o Flamengo , ao nome de Rodrigo Pereira de Lima. Utilizando a dublagem feita pelo profissional Gustavo Machado, o Atlético-MG disse que o árbitro faltou com a verdade na súmula para explicar a expulsão de Hulk . Enquanto a dublagem mostra Hulk falando apenas o 'Deu amarelo para minha por quê?', Rodrigo alegou que Hulk gritou de forma desrespeitosa (veja no fim da matéria a explicação). "Com qual adjetivo podemos definir a arbitragem de ontem? A julgar pela dublagem, uma conclusão é certa: o sr. Rodrigo “Wright” Pereira de Lima faltou com a verdade na súmula do jogo", disse o Galo.

Confira abaixo o que o árbitro alegou na súmula Cartão Amarelo: Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem - Após a marcação de uma falta em favor de sua equipe: “Apita logo car***!” Cartão Vermelho “Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem - Aos 31 minutos do primeiro tempo, expulsei do campo de jogo com a aplicação do segundo cartão amarelo o Sr. Givanildo Vieira Souza, n°07 da equipe do Atlético Mineiro SAF, após receber cartão amarelo por reclamação, o mesmo partiu em minha direção de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa as seguintes palavras: ‘Me diz o porquê do cartão, me diz o porquê’. Após ter sido expulso o mesmo empurra meu rosto com o dedo indicador de forma ofensiva e se negando a sair do campo de jogo. Quando o jogador decidiu deixar o campo de jogo proferiu a seguinte frase em direção ao árbitro: ‘Filho da p***’. Com isso, a partida ficou paralisada por 03 minutos”. Em campo, o Palmeiras aplicou 4 a 0 no Atlético-MG. Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López marcaram.

Próximos jogos do Atlético-MG Vitória (F): 20/6, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (C): 23/6, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F): 26/6, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão







822 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia