Savério Orlandi é o candidato da oposição no Palmeiras. O "Palmeiras Avante" escolheu Savério Orlandi como o candidato do grupo de oposição para concorrer à eleição presidencial. Dessa maneira, ele será adversário da atual mandatária Leila Pereira, que já anunciou que vai disputar o pleito, previsto para novembro. A informação inicial é do "ge". O grupo de oposição reuniu diversas alas contrárias à atual gestão e definiu Savério Orlandi como o nome para rivalizar com Leila Pereira. A chapa contará com quatro vice-presidentes, que ainda não foram definidos. Na última eleição, a atual presidente foi candidata única.
"Foi um processo longo, de muito trabalho e amadurecimento de ideias. A candidatura é fruto de um trabalho coletivo e de um plano de gestão sólido, que logo todos irão conhecer. Esperamos também que esta candidatura possa representar as ideias de uma oposição responsável, leal ao clube, mas que enxerga muitos pontos a serem melhorados, a começar pelos crescentes e preocupantes conflitos de interesses", afirmou Orlandi.
Savério Orlandi é advogado, tem 53 anos e é sócio-dependente do Palmeiras desde 1983, tornando-se titular em 1996. Ele faz parte do Conselho Deliberativo há 23 anos e foi diretor de futebol do clube por três anos, de 2007 a 2010. "Agradeço a confiança depositada pelos meus pares e posso garantir ao torcedor que vamos unir as forças que querem construir um Palmeiras mais próspero e inclusivo para subir o nível do debate sobre o Palmeiras. Temos a certeza de que nossa candidatura resultará em um ganho indiscutível para o Palmeiras, independente do vencedor do pleito", disse o candidato.
1860 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
a Leila colocou no seu devido lugar, as dividas. de gestões passadas, o nome do Clube , a WTorres, ajudou do próprio bolso com viagens de avião, do segundo estádio, não arrazou salário de ninguém e manteve um técnico de primeiro mundo.ela não alizou ninguém falou tudo q teve q falar, afinal ela fez a melhor gestão q um presidente do Palmeiras fez, não podemos mudar , vote Leila
Esse foi diretor do futebol na gestão do Beluzzo. A dupla em 2009 conseguiu perder um brasileiro "ganho" e nem classificação para libertadores o Palmeiras conseguiu. Se é para ter oposição é para ter alguém de peso e não um perdedor.
bem! eu não conheço o pré candidato! mas que uma gestão precisa de oposição isso sim! agora é deixar com a principal torcida a supervisão dessa eleição, pois sempre queremos um Palmeiras forte!
esse. cara. vai. afundar. nosso. palestra.