Ricardo Oliveira deixou os Emirados Árabes para voltar ao futebol brasileiro
Depois de cinco temporadas longe dos gramados nacionais, o atacante Ricardo Oliveira resolveu voltar ao Brasil. Sondado pelo Palmeiras, o jogador de 34 anos vem sendo oferecido a diversos clubes das Séries A e B nas últimas semanas. Para assinar, ele pede um salário de R$ 180 mil e um contrato de pelo menos três meses para, segundo o seu estafe, deixar de lado qualquer desconfiança em relação à sua condição física.
O empresário Oldegard Filho é um dos que vem trabalhando para definir o futuro do atleta.
Mesmo com um acordo curto, o agente sustenta o discurso de que o veterano pode "arrebentar" e, assim, pleitear mais dinheiro ao prorrogar o seu vínculo para o restante da temporada.
Após cumprir contrato com o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, Ricardo Oliveira está livre para assinar com qualquer clube e teve o seu nome vinculado ao Palmeiras neste mês. Em entrevista recente ao Estadão, ele disse sido alvo de uma sondagem da diretoria alviverde para checar a sua situação.
"Fiquei muito animado, mas foi apenas uma sondagem. O Palmeiras é uma potência do futebol brasileiro e a história mostra isso. Nos últimos anos, não conseguiu ter a grandeza do passado, mas sua história ninguém apaga. Claro que todos jogadores gostariam de atuar no Palmeiras e faço parte desta lista. Mas foi somente uma sondagem para saber minha situação e não passou disso", afirmou na ocasião.
190422 visitas - Fonte: ESPN
Sonda Nobre kkkkkkk ele deve ser dono do Sonda supermercados. Só Sonda, sonda, sonda
Ele tá vindo dos Emirados. O Valdivia veio de lá e levou 4 anos pra se recuperar, pensem bem rsrs
To achando que o Paulo Nobre e sócio dessa tal empresa QUEIROZ GALVÂO, conhecida em todo o brasil por fazer a coleta do lixo.!!!