Palmeiras e Bragantino fizeram grande jogo nesta quinta. Palmeiras e Red Bull Bragantino entraram em campo às 20h, no estádio Allianz Parque. As duas equipes precisavam do resultado positivo para subir na tabela do Brasileirão e a partida foi feita em tempo real no site do Bolavip Brasil.
Com o resultado, o Bragantino ficou na 8ª posição na tabela, com 15 pontos, enquanto o Verdão, por sua vez, subiu, e chegou ao 3º lugar na classificação, com 20 pontos ganhos.
Palmeiras e Bragantino promoveram um ótimo primeiro tempo no Allianz Parque, com as equipes de Abel Ferreira e Pedro Caixinha buscando logo cedo o ataque, o Verdão dominando a posse de bola e as ações, e o Massa Bruta apostando na velocidade.
O time do interior assustou com jogadas de Lucas Evangelista, que chegou a ter chute perigoso de fora. Mas o grande atleta do primeiro tempo, foi mesmo Estêvão...
No segundo tempo, logo cedo, o Braga daria um susto aos palmeirenses, quando aos 3, Sasha achou Matheus Fernandes, que ficou cara a cara com Weverton. Naves chegou, em vão, para travar na hora do chute, a bola desvia no zagueiro e encobriu Weverton.
O gol fez o Verdão tomar a iniciativa de novo no jogo, mas não demorou muito para voltar a ficar na frente do placar: Aos 9, após chutão de Weverton, a bola chegou na direção de Rony , que cara a cara com o goleiro Cleiton, ganhou na corrida e bateu com força pra fazer o segundo do Palmeiras.
Embora o Braga arriscasse nos contra-ataques, o Palmeiras teve por mais tempo a bola para tentar o terceiro gol, mas por outro lado, criou menos chances. Com o tempo, foi só administrar o marcador para confirmar mais uma vitória.
657 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas