Após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (20), pela 10ª rodada do Brasileirão, Abel Ferreira voltou a reclamar do calendário brasileiro. Em entrevista coletiva, o treinador alviverde pediu à CBF para que os clubes tenham pelo menos três dias de intervalo entre uma partida e outra. Depois de vencer o Atlético-MG, em Belo Horizonte na última segunda (17), o Palmeiras bateu o Bragantino nesta quinta (20) em casa e volta a jogar no domingo (23) contra o Juventude, também em São Paulo.
As críticas ao calendário não foram só de Abel. Também nesta quinta, o técnico Tite desabafou sobre a sequência de partidas do Flamengo e mandou um recado direto à Julio Avellar, diretor de competições da CBF. O discurso do treinador rubro-negro foi endossado no pronunciamento feito por Luiz Carlos Azevedo, gerente de futebol do clube carioca.
Próximos jogos do Palmeiras: Juventude (C) - 23/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fortaleza (F) - 26/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (C) - 01/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão
621 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas