Mais uma venda no Verdão? O Palmeiras continua chamando a atenção pela produção de garotos da base. A diretoria tem conseguido fazer grandes vendas no mercado da bola e mais uma pode acontecer nos próximos dias.
Roger Schmidt do Palmeiras quer jovem do Palmeiras Estevão tem sido a grande joia e tem negociações avançadas para se tornar reforços do Chelsea nas próximas décadas e temporadas. A presidente Leila Pereira deve realizar uma nova operação em breve.
Segundo informações do jornalista Danilo Lavieri, o lateral-esquerdo Vanderlan está na mira do Benfica e pode ser o próximo a deixar o clube para o futebol europeu. Leila estaria disposta a ouvir as condições.
O time português já se reuniu com os diretores do Alviverde para manifestar interesse e pode formalizar uma proposta em breve. Os valores ainda não foram falados, mas podem ser considerados altos.
O negócio não será fácil, uma vez que o jovem é a opção imediata para a posição quando Piquerez não pode atuar. Caio Paulista pode fazer o setor, mas Abel Ferreira já avisou que não gostaria de perder mais ninguém.
A multa rescisória é alta, mas o staff do atleta acredita que caso a proposta chegue perto dos 15 milhões de euros (quase R$ 88 milhões) a transferência pode ser possível nas próximas semanas.
Outros times já manifestaram interesse no lateral-esquerdo, como o Milan e, mais recentemente, o Chelsea. A ideia dos ingleses seria da aquisição imediata da joia e um empréstimo ao Strasbourg da França. O Milan procurou o empresário Paulo Pitombeira, que representa Vanderlan , para ouvir detalhes a respeito do lateral-esquerdo no Palmeiras. O agente tem recebido muitos contatos pela joia palestrina.
Vanderlan renovou no ano passado o seu contrato até dezembro de 2027 e entrou nas duas últimas partidas pelo Palmeiras, contra o Bragantino e Atlético-MG. Ao todo, ele tem 54 jogos com a camisa alviverde.
4899 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá