Bastidores de Palmeiras x Bragantino A vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, fez o Palmeiras chegar ao quarto triunfo seguido no Brasileirão Série A 2024. Agora, o Verdão é o terceiro colocado na tabela com 20 pontos, um atrás do líder Flamengo. Júnior Pedrosa, empresário de Gabigol, acompanhou vitória do Palmeiras no Allianz.
Das quase 30 mil pessoas que compareceram ao Allianz Parque para acompanhar mais um triunfo do time de Abel Ferreira, estava o empresário Júnior Pedroso. Dos clientes mais badalados de sua carta hoje, destaca-se Gabigol , em final de contrato no Flamengo. Daqui a 10 dias, por lei, o camisa 99 do Flamengo pode assinar um pré-acordo de graça com qualquer equipe, já que Gabriel ainda não acertou sua renovação no Rio de Janeiro.
Por mais que Leila Pereira já tenha elogiado publicamente o atleta, nada se comprovou até o momento. E o fato de Pedroso estar assistindo a Palmeiras x RB Bragantino não muda nada nos bastidores. Na verdade, o empresário acompanhou a partida pelo cliente Nathan Mendes, lateral-direito do Massa Bruta. De momento, Gabigol está fora dos planos para o Verdão pensando em 2025, apurou o Bolavip Brasil.
Gabigol (de novo) no Palmeiras? O comentarista Souza, do programa ‘Os Donos da Bola’, do Craque Neto, chegou a cravar que o Palmeiras teria um acerto com Gabigol. Leila, diante das especulações, fez questão de negar qualquer tratativa com o rival. Há um mês, o atacante de 27 anos se envolveu em grande polêmica no Flamengo ao aparecer vestindo a camisa do Corinthians em um dia de folga. Na ocasião, a direção rubro-negra ficou irritadíssima e multou o jogador. Além disso, ele perdeu a simbólica camisa 10.
O colega Diogo Dantas, do jornal O Globo, informou que Gabriel não vai esperar o Flamengo até o final do ano. A partir de julho, ele deve ouvir os interessados para 2025. O rival Corinthians é um dos entusiastas, assim como Cruzeiro e Grêmio no Brasil.
Apesar de não ter nada atualizado sobre qualquer tratativa por Gabigol, a torcida do Palmeiras movimentou as redes sociais com a foto de Pedroso no estádio alviverde. Vale reforçar que o próprio atleta já manifestou respeitar demais o Maior Campeão do Brasil publicamente. Até o momento, o Palmeiras anunciou Felipe Anderson, ex-Lazio, de reforço de peso para a temporada e está muito próximo de oficializar também o meia Maurício, do Internacional, e Agustín Giay do San Lorenzo. O diretor Anderson Barros está no mercado atrás das últimas pendências para o elenco em 2024: um centroavante e um zagueiro canhoto. Willian José e Bruno Méndez aparecem em destaque na mídia internacional para as posições, respectivamente.
5388 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
ATENÇÃO! TORCIDA ORGANIZADAS! NÃO DEIXEM CONTRATAR ESSE GABIGOL! ESSE CARA É PROBLEMÁTICO, PODE ACABAR COM O BEM ESTÁ DO GRUPO PALMEIRENSE!