Lugar na ponta do Paulistão Na última quinta-feira (20), o Santos deu um fim em sua sequência negativa do Paulistão Feminino. As Sereias da Vila venceram o Palmeiras, por 2 a 1. O jogo aconteceu no Jayme Cintra. Equipe garante vaga na ponta da tabela. Divulgação/Santos FC. A partida foi válida pela quinta rodada do estadual feminino. Carol Baiana anotou dois gols, garantiu a ida da equipe para a liderança do estadual. Gaby Santos descontou para as Palestrinas. Com o resultado, o Santos, que tenta fugir do rebaixamento no Brasileirão, salta para a liderança do Paulistão. Enquanto isso, o Palmeiras está em terceiro. Ambos os times somam dez pontos.
1º tempo: golaço de Carol O Palmeiras dominou a primeira etapa, mas sofreu na hora de converter as tentativas em gol. A equipe de Camila Orllando chegou com facilidade ao ataque. Brena teve boas chances, mas não criou nenhuma chance com os erros nos últimos passes. O Santos, que havia empatado com o Corinthians, respondeu. Aos 16', em chute de fora da área de Thaisinha, a equipe quase o primeiro gol. O tento só saiu aos 27'. Carol Baiana aproveitou um rebote e marcou de cabeça. O Palmeiras tentou aos 34', em jogada de Amanda, artilheira do Brasileirão. A jogada foi anulada por impedimento.
2º tempo: domínio das Sereias O Palmeiras até continuou a pressionar a equipe adversária, com boas chances de perigo. No entanto, as jogadas novamente não resultaram em gols. O primeiro lance foi aos 12', com Tainá Maranhão, que brilhou no clássico contra o São Paulo. Aos 29', Gaby Santos, uma das jovens revelações do Palmeiras, conseguiu balançar as redes, deixando tudo igual no confronto. Porém, o Santos deu a resposta. Aos 31', Carol Baiana voltou a marcar após receber um belo passe de Ketlen. No final do jogo, Tainá Maranhão parou na trave do Santos. O duelo terminou em 2 a 1 para as Sereias.
594 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o Palmeiras feminino perder para os rivais grandes, não é novidade
Mano, na boa, acaba com esta merda deste time de futebol feminino, que de feminino não tem é nada, só faz vergonha