Siga o UOL Esporte no 'Como o Palmeiras seguirá sem Endrick?'. A despedida do atacante — somada às atuações abaixo do time de Abel Ferreira no início do Brasileirão — levantou dúvidas sobre como seria o restante de temporada do clube paulista. De lá para cá, porém, o Alviverde se encontrou em campo e conseguiu sua maior sequência de vitórias na temporada.
O Palmeiras engatou quatro vitórias seguidas no Brasileirão. No mês de junho, o time paulista bateu Criciúma, Vasco, Atlético-MG e Bragantino. A marca é inédita na temporada. O máximo que Abel e seus comandados conseguiram foram três triunfos consecutivos, sendo o mais recente no início de maio.
Agora, o Alviverde tem a chance de repetir a série que embalou o time na conquista do Brasileirão de 2023. Caso vença o Juventude neste domingo (23), o Palmeiras chega a cinco triunfos e repete a campanha que o levou no ano passado a empatar em pontos com o então líder Botafogo.
O bom momento do Alviverde coincide com a saída de Endrick. O camisa 9 fez seu último jogo pelo Palmeiras em 30 de maio e agora serve a seleção brasileira na disputa da Copa América. Na sequência, o atacante irá para o Real Madrid (ESP). O Palmeiras reage depois da saída do Endrick.
603 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas