Dudu e Abel Ferreira durante o jogo do Palmeiras contra o Juventude, pelo Brasileirão. O técnico Abel Ferreira celebrou o retorno de Dudu aos gramados na vitória sobre o Juventude, mas afirmou que o camisa 7 do Palmeiras terá que conquistar seu espaço com o "comboio andando".
O treinador português afirmou que não há protagonismos nem privilégios no Palmeiras e exaltou o coletivo. Abel descartou uma possível responsabilidade maior dada a ele ou a Dudu pelos títulos conquistados nos últimos anos: "Não é justo porque é um trabalho de todos".
Abel destacou que a volta do camisa 7 é importantíssima e acrescentou que fará tudo o que puder para o atacante retomar ritmo de jogo. O comandante citou que o jogador precisa de uma sequência entrando no decorrer das partidas para recuperar a forma de antes da grave lesão. O técnico, no entanto, ponderou que Dudu vai ter que entrar já com o "comboio" andando no Palmeiras.
"Entendo que aqui se tem ansiedade por ídolos, mas me faz um confusão isso no futebol, um jogo coletivo. Ninguém joga ou ganha sozinho. Sem eles, eu era zero. Se alguém me ajuda são os jogadores, sem exceção. Não aceito que um jogador só seja protagonista. O 'Todos somos um' não foi hoje, foi de quando cheguei", destacou Abel Ferreira.
816 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
estamos prontissimos hoje meu orgulho só aumenta por ser um palmeirense convicto que torço pro maior campeão nacional avante palestra
quanto ao Dudu logo ele pega o ritmo não jogou mau até por causa do momento emocional mais já mostrou que está pronto pra dar continuidade ao seu trabalho boa sorte Dudu ,Abel e ao nosso querido Palmeiras.
parabéns Abel pelo o time vimos que ontem contra um time aparentemente fácil vc deu chances a vários jogadores isto é muito bom pq derrepente pode precisar é aí estarão prontos.