O Palmeiras segue na briga pela ponta do Campeonato Brasileiro e mais uma vez mostrou que vai brigar ponto a ponto com o Flamengo pela liderança da competição nacional. Se não fosse a vitória dos cariocas no clássico contra o Fluminense, o Verdão estaria na primeira posição. © Jorge Rodrigues/AGIF Roger Machado durante partida entre Fluminense e Juventude, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 01/06/2024. Isso porque no último domingo (23), o time comandado por Abel Ferreira venceu o Juventude, pelo placar de 3 a 1, com Estevão brilhando mais uma vez, mas saindo machucado e preocupando. No entanto, o terceiro gol palmeirense foi alvo de reclamações por parte do time de Caxias do Sul, que entende que Zé Rafael cometeu falta. Porém, após conferência do VAR, o tento foi confirmado.
Treinador de rival na bronca Roger Machado, técnico do Juventude, e que já dirigiu o Maior Campeão Nacional em 2018, criticou os critérios da arbitragem brasileira após a polêmica e até levantou a possibilidade de ser usado árbitros estrangeiros no futebol brasileiro. “Fomos muito bem diante de um grande adversário. O lance do Jadson, que foi uma roubada dentro da área, um critério de arbitragem que desde a primeira rodada… De repente testar uma arbitragem estrangeira, uma arbitragem portuguesa quem sabe, começar a arbitrar no Brasil para ver se muda um pouco”, iniciou. O comandante do Jaconero foi além: “Eu desisti de entender o que a arbitragem brasileira quer neste ano. Penso que a gente competiu, fico muito orgulhoso do que fizemos no jogo”, completou.
Em meio a isso, havia a expectativa de que Abel Ferreira promovesse a volta de Dudu no confronto, após toda a polêmica envolvendo sua quase saída para o Cruzeiro. Foi exatamente o que aconteceu. O Baixola entrou no decorrer da partida, aos 32 minutos do segundo, no lugar do argentino Flaco López. Vale lembrar que mesmo com ele continuando, a diretoria ainda deseja vendê-lo. Reações da torcida sobre a vitória
1059 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Este Roger,da até nojo,das entrevistas dele, parece um morto,um retardado falando, quando ele estava no Palmeiras,eu não tinha paciência pra ouvir este imbecil tentar falar
Espero que o Roger crie vergonha na cara e assusta do jogo pelo tv, um anti jogo filho da puta, time de cai cai e mais alguma coisa, eu acho que se o árbitro tivesse coragem o goleiro seria expulso logo de cara, anti jogo rudiculo, outra coisa que todos os treinadores e jogadores são culpados, esse vai cai violento, não pode encostar que fazem uma novela, igualzinho na área que o jogador quiz simular uma falta se atirando no gramado achando que ia ser falta, se lascou preferiu cair, gol
o seu time não veio pra jogar bola veio pra fazer cera se jogar no chão o goleiro tinha que ser expulso do jogo uma vergonha ridículo o seu timinho e vc é culpado
jogo retrucado do juventude,veio para empatar ou uma bola
Esse time do Juventude veio para amarrar o jogo...uma vergonha o que o Gilberto goleiro dele fez..parar o jogo para tomar remédio...vergonha..deveria ter sido punido...cbg..vergonha.
Roger, vai catar coquinho, peça para seus jogadores procurarem jogar bola, só pensam em cair e fazer cera. Esse esquema de cair, simular contusão , já era. É um mal de todos jogadores brasileiros e sul americanos. Consciência cara, seu time não é ruim, mais tenta corrigir isso !!!
O importante são os 3 pontos,o Roger só foi na modinha,perdeu do verdão,culpa da arbitragem kkkkk Essa narrativa não pega,vai chorar lá em Caxias do sul,aqui é palmeiras.
Matéria imbecil querendo afirmar que o Palmeiras ganhou devido arbitragem. Zé Rafael fez Falta o cacete. Fonte de merda, que ninguém sabe quem é, vá comentar da falta do Bruno Henrique que o assoprador de apito e o VAR inventaram um pênalti.