Em entrevista coletiva, Abel Ferreira falou sobre a situação do Palmeiras em negociar atletas da base. Endrick e Estevão já têm acertos com Real Madrid e Chelsea , respectivamente, enquanto Luis Guilherme rumou ao West Ham.
Questionado pelos jornalistas sobre as negociações, o treinador português pediu o fim das saídas e afirmou que pode ir para o ataque caso a diretoria aceite propostas por mais peças. “Se formos a atender a todos as ofertas que nos chegam, vou começar a jogar, eu e os meus auxiliares. Na baliza vai o Rogério, eu vou para avançado, estou bem, meto o André ali na direita, o Castanheira joga na esquerda, que ele é canhoto, na defesa meto Martim e João, que são altos. E depois na frente arranjo outros."
"Entendo os jogadores, os agentes dos jogadores, mas acho que para este ano já chega", disse.
Para o meio do ano, o Palmeiras terá a chegada do meia Felipe Anderson, ex- Lazio, e está próximo do acerto com o lateral-direito Augustín Giay, do San Lorenzo, e Mauricio, do Internacional. "Eu gosto sempre de ter expectativa baixa, porque os jogadores têm de chegar. O Felipe (Anderson) vai chegar numa fase de adaptação ao clube, a exigência de jogar de dois em dois dias, vem de um período de férias. Portanto, vamos dar um tempo. Os outros (Giay e Mauricio) ainda não tenho confirmação da direção quando chegam, mas são opções. Vamos ter calma, paciência."
Com a vitória por 3 a 1 sobre o Juventude no último domingo (23), o Palmeiras chegou aos 22 pontos e está a um do Flamengo, com 24 e líder do Campeonato Brasileiro. Próximos jogos do Palmeiras: Fortaleza (F) - 26/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Corinthians (C) - 01/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (F) - 04/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão
825 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas