Sondagem gerou opiniões: Depois de confirmar a chegada de Agustín Giay, Felipe Anderson e Maurício, a diretoria do Palmeiras quer um nome mais de peso e, em decorrência disso, nas últimas horas, fez uma nova consulta por Gabigol, do Flamengo. De acordo com informações trazidas pelos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, o Verdão já, inclusive, procurou os representantes do camisa 99 flamenguista para tentar abrir conversas e avançar. Porém, neste momento, a diretoria precisa escolher entre tentar uma negociação imediata com os cariocas ou esperar por um acerto futuro com o atacante, que, a partir de julho, pode assinar um pré-contrato.
Essa situação gerou bastante repercussão nas redes sociais e Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, comentou no De Primeira justamente sobre essa nova sondagem palmeirense pelo canhoto. Seria titular do Palmeiras? Na opinião do comunicador, Gabi não teria privilégios sob o comando de Abel Ferreira, mas chegaria para ser titular da equipe, que atualmente conta com Rony na vaga de Endrick, mas gostaria de ter mais peças.
“Na frase do comboio do Abel, que ele vai ter que correr atrás do comboio, ele deixa claro que ninguém terá privilégios. Então, o Gabigol não chegaria para ter privilégios, chegaria para fazer parte do elenco e, em teoria, para ser titular", iniciou. "Em teoria, ele também seria titular no Flamengo e hoje não é. Agora, o Flamengo tem o Pedro e o Palmeiras não tem um centroavante do nível do Pedro", finalizou, diferenciando as situações.
Concorrência pelo canhoto: Vale lembrar que, ainda de acordo com as fontes citadas acima sobre o interesse do Palmeiras pelo atacante rubro-negro, o Panathinaikos, da Grécia, também fez recentemente uma sondagem. A intenção dos europeus é levar o atacante de 27 anos, que chegaria para substituir o artilheiro Fotis Ioannidis, que muito provavelmente deve ser vendido nos próximos dias.
1191 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Simplesmente mentira.
PVC trabalha para o Flamengo, sua função agora é tumultuar e investir no título do Brasileirão. Tudo mentira.