O Palmeiras está atento ao mercado de transferências e deve anunciar em breve as contratações do meia Maurício e do lateral-direito Agustín Giay. Com esses reforços, o Verdão chegará a 8 contratações na temporada, mostrando o investimento da equipe para fortalecer o elenco.
Além das novas aquisições, a diretoria do Palmeiras está em busca de um centroavante para substituir Endrick, que deixou o clube no mês passado. Mesmo com declarações iniciais de que não buscariam um novo camisa 9, a mandatária Leila Pereira tem planos de trazer um nome de impacto, visando também o cenário eleitoral do clube.
Nesse sentido, o Palmeiras demonstrou interesse em contar com Gabigol, atacante do Flamengo. As negociações estão em andamento, porém Gabigol ainda aguarda uma reunião com a diretoria do Flamengo para definir sua situação contratual. Além do Palmeiras, outros times brasileiros e até mesmo o Panathinaikos demonstraram interesse no jogador.
2055 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências
Parma faz proposta por Erick Belé e Palmeiras define futuro da joia da base
JÁ ERA? Botafogo relaciona Danilo para jogo do Brasileirão e pode frustrar Palmeiras; entenda
nem de graça
Sai fora ...esse cara irá contaminar o bom ambiente no clube...
uma boa contratação esse é mostro