Abel assume culpa pela derrota do Palmeiras em Fortaleza: nota 4.

27/6/2024 00:29

Abel assume culpa pela derrota do Palmeiras em Fortaleza: nota 4.

Abel assume culpa pela derrota do Palmeiras em Fortaleza: nota 4.

O técnico Abel Ferreira assumiu a culpa pela derrota do Palmeiras por 3 a 0 para o Fortaleza , nesta quarta-feira (26), no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão . Em entrevista coletiva após a partida, o treinador português lamentou o resultado e deu nota 4 ao desempenho da equipe alviverde.

"Derrotas fazem parte, já disse isso a vocês. Não sei qual vai ser o resultado, só sei que quero ganhar. Me preocupo com minha equipe, em ajudar meus jogadores. Não consegui ajudar como eles mereciam, então agora a meta é recuperar os jogadores. O Brasileiro é duro, castiga no sentido de viagens, o desgaste físico e mental", começou por afirmar. "Agora é chegar em São Paulo, recuperar nossos jogadores e esperar que eles façam a nota normal. Não estava esperando ver um 10, mas também não um 4. Esperava ver um 7, mas nem um 7 conseguimos mostrar. A responsabilidade é minha, o primeiro a errar fui eu. É reconhecer o adversário que foi melhor hoje. É tirar o chapéu e esperar que joguem assim contra todas as equipes que aqui vierem. Hoje nosso adversário foi mais fluído, mais enérgico, mais intenso, mais eficaz, mais feliz e ganhou com toda a justiça. Nós seguimos o campeonato", completou.

Dentro de campo, Lucero balançou as redes duas vezes, e Bruno Pacheco completou o placar. A derrota ainda acabou com a sequência de cinco vitórias do Palmeiras, que perdeu a chance de assumir a liderança do campeonato. E, na visão de Abel, o resultado foi justo, uma vez que o Fortaleza foi amplamente superior ao seu time.

"Basta olhar para a ineficácia e ineficiência da nossa equipe. Essa não é a nossa equipe. Muita falta de lucidez, de estrutura física, muitos erros cometidos. Não é normal o lateral-esquerdo pegar a bola lá e entrar no meio da nossa defesa. Mas acontece, é futebol. O primeiro responsável sou eu. Não vale a pena sofrer muito com essa derrota, não há mais nada a fazer. É dar os parabéns a nosso adversário, que foi superior, mais aguerrido, ganhou mais duelos. Grande jogo do nosso adversário", finalizou.

Próximos jogos do Palmeiras: Corinthians (C) - 01/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão Grêmio (F) - 04/07, 19h (de Brasília) - Brasileirão Bahia (C) - 07/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão







624 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

que vergonha Abel to decepcionado com você você subistimo o fortaleza tomou de tres foi querer polpa jogador cara seja inteligente faz o resultado depois troca e se tu perder po Corinthians segunda feira não adiantou nada polpa jogador contra o fortaleza

sem comentários...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo