Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, assumiu a responsabilidade pela derrota por 3 a 0 contra o Fortaleza, durante jogo nesta quarta-feira (26), na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reconheceu que houve falta de lucidez e 'frescura' física por parte dos jogadores e do treinador durante a partida, atribuindo os primeiros erros a si mesmo. Abel Ferreira destacou a dureza do campeonato e a dificuldade de jogar quatro partidas seguidas a cada dois dias, além do desgaste da viagem.
O treinador ressaltou a eficácia do adversário, que soube aproveitar as oportunidades e a condição de jogar em casa, e analisou os gols sofridos pela sua equipe como demonstrativos dos problemas enfrentados. Ele também comentou sobre a atuação de alguns jogadores, justificando suas decisões táticas e a necessidade de poupar Estêvão e Raphael Veiga, que estavam com problemas físicos.
Ferreira reconheceu a ineficácia e a falta de inspiração da equipe, assumindo a responsabilidade pela derrota e reconhecendo o mérito do adversário. Ele ressaltou a importância de recuperar os jogadores para o próximo jogo, destacando a dureza do Campeonato Brasileiro e a necessidade de superar as adversidades para seguir em frente.
567 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
é eu que estou errado que falo demais que sou teimoso da licença Abel vc esta ficando xarope insistindo com essas invenções vou ser repetitivo só coloca um jogador em uma posição que não seja a dele caso não um jogador a disposição naquela posição alguém avisa ele.