1 /7 Weverton - o goleiro sofreu três gols, mas, principalmente em dois deles, pouco pôde fazer. Um deles, foi no ângulo e, em outro, foi pego de surpresa após falha na defesa. No primeiro tempo, fez grande defesa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
2 /7 Naves - o jovem zagueiro teve uma falha que custou o gol do Fortaleza. Ele errou uma inversão de bola, originando o lance do primeiro gol do adversário. Foi substituído no intervalo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
3 /7 Aníbal Moreno - o jogador compôs o meio-campo titular com Gabriel Menino e Zé Rafael. O setor teve uma atuação muito abaixo. O argentino conseguiu ajudar em desarmes importantes, tentou procurar espaço para ajudar no ataque, mas esbarrou em um time de certa forma desorganizado ofensivamente (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
4 /7 Gabriel Menino - com mudanças no time, Menino entrou em campo para cumprir uma função um pouco mais recuada do nos últimos dois jogos e teve algumas dificuldades, errando passes decisivos. O camisa 25 teve a oportunidade de marcar, mas desperdiçou. Foi substituído ainda no primeiro tempo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
5 /7 Caio Paulista - voltou a ganhar chance como titular depois de longo período e não mostrou o porquê disso. Quase não contribuiu ofensivamente e ficou devendo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
6 /7 Estêvão - a joia da base palmeirense começou no banco e não teve vida fácil quando entrou com o Palmeiras perdendo já por 2 a 0. Ele tentou ser a válvula de escape, mas não foi tão efetivo nos dribles dessa vez (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
7 /7 Dudu - o camisa 7 voltou a ganhar chance e jogou mais tempo do que contra o Juventude. Ainda falta ritmo, mas entrou tentando arriscar e fez João Ricardo fazer boa defesa (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
723 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
O único que se salvou foi o Anibal Moreno como sempre...é a melhor contratação do verdão até agora.