Derrota antes de clássico O Palmeiras visitou o Fortaleza, na noite da última quarta-feira (26), e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o Verdão desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série A. Logo a partida, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e apontou erros cometidos que fugiram da característica já apresentada por sua equipe. Às vésperas do clássico com o Corinthians, o jogo foi considerado um “acidente” pelo português. “ Acho que foi um acidente de percurso. Uma primeira parte onde fomos melhores, primeira grande oportunidade é nossa. Lucero tentou três vezes, fez dois gols. Futebol é isso. Dar os parabéns ao nosso adversário que foi melhor, aproveitou o fator casa e a frescura física “, comentou.
Os erros e o responsável no Palmeiras “ Acho que a forma como sofremos os gols, o primeiro e o terceiro, é demonstrativo do que estou a falar. O lateral passar no meio e fazer o gol não é normal na nossa equipe. Os primeiros erros foram do treinador e achei que a equipe sobretudo na segunda parte não me lembro de uma oportunidade “, disse. “ Basta olhar para ineficácia, ineficiência, a desinspiração da nossa equipe, essa não é nossa equipe. Muita falta de lucidez, frescura física. Não é normal lateral pegar a bola lá e entrar no meio da nossa equipe e fazer o gol . É aceitar como acidente e seguir em frente “ acrescentou Abel Ferreira.
1314 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
não Adianta jogar a culpa no jogador vc mexeu errado no time isso sim sem falar Que essa diretoria comandada pelo Bruxa ?? Da Crefisa e esse Incompetente do Porpeta do Anderson Barros que não contrata ninguém e só vende Palmeiras fatura mais de 1 Bilhão com as Vendas Do Endrick/ Luiz Guilherme/ Estavam e Luan contrata 03 jogadores um excelente jogador e 2 promessas