O técnico Abel Ferreira assumiu a responsabilidade pelos erros que levaram à derrota do Palmeiras para o Fortaleza, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele reconheceu a eficácia do adversário e a falta de lucidez e frescura física da equipe durante o jogo.
Abel também expressou sua indignação com os gols sofridos, destacando os erros individuais que resultaram neles. Além disso, lamentou as perdas de jogadores importantes para o próximo confronto contra o Corinthians e a queda do Palmeiras para a quarta colocação no Brasileirão.
Apesar da derrota, o treinador ressaltou a importância de aceitar o resultado como um acidente e seguir em frente, reconhecendo a dureza do campeonato e a necessidade de regularidade nos jogos.
1407 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Professor Parbel... para de inventar. vc qr fazer igual o Guardiola faz no Manchester City, lá ele tem ótimos jogadores de sobra, aqui temos metade meia boca......PARA DE INVENTAR E FAZER CAGADA.
Isto ele já estava cansado de saber mais é teimoso e gosta de inventar mais tem crédito, errou o importante é não errar mais.