Após a saída de Endrick para o Real Madrid após a Copa América, o Palmeiras segue em busca de reforços no mercado. O grande sonho da diretoria era repatriar Gabriel Jesus, atualmente no Arsenal, mas os altos salários do jogador tornam essa possibilidade praticamente inviável no momento.
De acordo com informações do Uol Esporte, o salário de Gabriel Jesus no Arsenal é equivalente ao de oito jogadores do elenco palmeirense. Isso torna sua contratação uma verdadeira utopia, já que sua chegada impactaria significativamente a folha salarial do clube, podendo comprometer as finanças.
O jogador, que tem contrato com o Arsenal e é o segundo atleta mais bem pago do plantel, teria que reduzir drasticamente seu salário para viabilizar um retorno ao Palmeiras. Diante dessa realidade, a diretoria do clube descartou a possibilidade de trazer Gabriel Jesus e foca agora em outras opções, como Gabigol do Flamengo.
3315 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
matéria de merda
cada matéria neste app que nem dá pra perder tempo lendo só olho a resenha.