O Palmeiras viu sua sequência de invencibilidade no Campeonato Brasileiro ser interrompida por uma derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, na última quarta-feira. A equipe de Abel Ferreira vinha somando cinco vitórias, o que era sua maior número de triunfos consecutivos conquistados na temporada.
Antes disso, o Verdão a maior sequência de vitórias era de apenas três, que tinha acontecido, pela última vez, entre os dias 2 e 9 de maio, quando o time paulista bateu o Botafogo-SP (Copa do Brasil), Cuiabá (Brasileirão) e Liverpool-URU (Libertadores). Depois disso, o Palmeiras perdeu para o Athletico-PR, contra quem teve sua última derrota antes de ser derrubado pelo Fortaleza. Nos nove jogos seguintes, a equipe de Abel Ferreira conquistou seis vitórias, sofreu dois empates e uma derrota.
Agora, a equipe palmeirense terá mais três dias para fazer os ajustes necessários e se reerguer antes do Derby. Os rivais duelam nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão.
O time palmeirense, que vinha de jogos a cada dois ou três dias, ganhou uma folga depois da viagem a Fortaleza, e descansou nesta quinta-feira. A delegação se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira e dá início à preparação para o duelo contra o arquirrival. Esse será o segundo Derby do ano. O primeiro foi válido pelo Campeonato Paulista e, na ocasião, os times empataram por 2 a 2, na Arena Barueri.
1221 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Time que tomou de 5x0 do Cuiabá....ganha por 3x0 do Palmeiras....tudo por causa das mexidas do Abel....era pra ter entrado já com A. Moreno, Veiga e Rony....quando resolveu colocá -los já era....
Verdade, desmontou o time para jogar, logo frente o Fortaleza, que em seu campo jogauito! Por conta das mexidas absurdas do prof. Pardal levarmos um passeio e perdemos a chance de ser líder! Perdemos 3 atletas importantes para o Derby, agora só falta perder para o Corinthians! Aí o bicho vai pra vc Abel, técnico burro e teimoso!!
É só parar de querer ficar inventando tática( não temos jogadores de qualidade pra isso) que não passaríamos por isso. Para com essas invenções ( TEIMOSO).