Palmeiras segue atento ao mercado em busca de um novo centroavante para substituir Endrick, que saiu recentemente do clube. O principal alvo do Palmeiras para a camisa 9 é Gabigol, que atualmente joga no Flamengo. A possível contratação do atleta tem dividido opiniões dentro do clube, com a mandatária e o treinador apoiando a chegada de Gabigol, enquanto alguns apoiadores da mandatária são contra a contratação.
Gabigol, por sua vez, expressou seu desejo de permanecer no Flamengo, mas mantém o Palmeiras como sua segunda opção, caso as negociações com o clube carioca não avancem. Ele pediu um prazo até o dia 8 de julho para dar uma resposta definitiva ao Palmeiras e a outros clubes interessados em seu futebol, enquanto aguarda a definição sobre sua situação no Flamengo.
Enquanto isso, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, revelou que o clube fez uma proposta de renovação a Gabigol, mas não tem certeza se ela atenderá aos interesses do jogador. Caso Gabigol recuse a oferta do Flamengo, ele estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de 1º de julho, saindo do Flamengo ao final do seu contrato, em dezembro deste ano.
2292 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
Nunca!!! pelo amor de Deus NÃO!!!
sai fora seu bostinha
Urgente trazer Gabigol muita freira nesse ataque do Palmeiras, que não pode ficar assistindo Roni e Flaco Lopes . O Palmeiras historicamente sempre pautou por grandes goleadores como Mazola, Vava, Artime, Evair . Fica dificil ver esses atuais apanhando da bola. Tomaram um baile dos reservas do Fortaleza.