Ricardo Oliveira, com passagem pelo SP, foi sondado pelo Palmeiras, mas descartado
Ricardo Oliveira não será jogador do Palmeiras. Pelos menos é o que diz Oldegard Filho, seu empresário, que afirmou ao UOL Esporte que iniciará na segunda-feira uma negociação com um clube grande de São Paulo, interessado no atacante.
De acordo com o agente, o problema com o Palmeiras foi que o clube resolveu contratar Leandro, da Chapecoense, atleta de estilo semelhante ao de Oliveira. O Palmeiras havia sondado os representantes de Oliveira, que acaba de se desvincular do Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos e procura um time brasileiro.
"Com o Palmeiras já está descartado", afirmou Oldegard. "Eles tinham outro atacante em mente e acabaram fechando com o Leandro. A partir de segunda, vamos intensificar as conversas com um dos outros três de São Paulo."
O empresário preferiu não revelar se a negociação será feita com São Paulo, Corinthians ou Santos, mas o elenco dos dois últimos ainda precisa de um atacante no estilo de Ricardo Oliveira.
O Corinthians ainda procura alguém que seja reserva de Paolo Guerrero e possa atuar em seu lugar nas frequentes convocações à seleção peruana. Já no Santos, que acaba de perder Leandro Damião, o nome de Ricardo Oliveira seria a contratação de peso que a diretoria tenta anunciar.
No São Paulo, não se fala em contratar um centroavante agora, já que o elenco está servido com Alan Kardec e Luis Fabiano. A diretoria espera fechar com o meia-atacante Dudu e está em busca de um zagueiro canhoto para completar a lista de reforços para 2015.
Os problemas financeiros que as agremiações paulistas enfrentam não seria um grande empecilho para contratar Ricardo Oliveira. Além de ser um atleta sem vínculo (o que significa que um contrato seria feito sem custos), ele já aceitou redução salarial para atuar no Brasil.
Além dos grandes paulistas, Ricardo Oliveira já teve o nome especulado no Atlético-MG.
Aos 34 anos, o atacante já passou pelo São Paulo, Santos, Milan e seleção brasileira.
43620 visitas - Fonte: UOL Noticias
Laranja chupada, fim de carreira, por isso abaixa salario, e esta sem contrato com nenhum clube, Paulo Nobre pensa grande, nao eh milhonario atoa