O Palmeiras fará uma homenagem para o ex-volante e ídolo do clube Olegário Tolói de Oliveira, o Dudu, que faleceu na última sexta-feira, aos 84 anos. Nesta segunda-feira, os jogadores do Verdão entrarão em campo no clássico contra o Corinthians, com uma camisa que terá um patch especial com a foto de Dudu. Quarto jogador que mais vezes atuou pelo clube alviverde, Dudu defendeu o Palmeiras em 615 jogos, por 13 temporadas seguidas.
No dia de seu falecimento, a presidente Leila Pereira decretou luto oficial por sete dias. Durante esse período, as bandeiras do Palmeiras, do Brasil e do estado de São Paulo, localizadas na sede social do Verdão, permanecerão hasteadas a meio-mastro. Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
2157 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
grande Dudu ... eu era garoto mas vi jogar naquele time de 1974 ... e estava no Parque Antártica qdo fomos campeões com ele como tecnico em cima do XV de Piracicaba