O assunto Gabigol foi um dos temas abordados na coletiva de Abel Ferreira depois da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O atacante continua com o futuro incerto no Flamengo e despertou interesse do Verdão. O treinador preferiu falar de forma breve sobre o assunto e não quis "alimentar a novela".
"Ela (Leila) sabe o que eu penso, mas serei coerente com o que tenho feito aqui. Não falo sobre jogadores de outros clubes, esse não é um problema meu. Estou muito satisfeito com os jogadores que temos aqui, não espero receber mais reforços, até porque eles custam muito dinheiro. No entanto, também disse publicamente para a Leila não vender nem o Estêvão, nem o Endrick e nem o Luís Guilherme, e ela concordou" - disse Abel Ferreira.
O português destacou que um jogador de futebol vai além das quatro linhas e que prefere falar sobre os jogadores do seu elenco. Ele expressou confiança na presidente Leila Pereira e nas decisões que ela toma. "Eu acredito muito nas mulheres. Acho que as mulheres são fundamentais e, com cargos assim, elas são bem mais racionais do que nós. Tenho certeza de que o clube está em boas mãos e é liderado por ela, em conjunto com o Barros"
"Não quero alimentar uma novela, porque não acho que os meus jogadores mereçam isso. Eles me conhecem, sabem o meu perfil e os valores que tenho dentro do grupo. Um jogador de futebol é muito mais do que o que vemos dentro das quatro linhas" - completou Abel Ferreira.
Com contrato até dezembro de 2024 no Flamengo, Gabigol pode estar próximo de sua saída do clube. O dirigente Marcos Braz revelou que dará cerca de duas semanas para o empresário do jogador definir o seu futuro. Caso contrário, o jogador cumprirá o seu vínculo até o fim da temporada.
825 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas