O futuro de Gabigol, atacante em final de contrato com o Flamengo, foi tema no Resenha da Rodada desta segunda-feira (1°), com transmissão pela ESPN no Disney+. E o ex-atacante Luis Fabiano deu a sua opinião. Com a iminente saída do camisa 99 do Rubro-Negro, algumas opções já aparecem em vista. Entre elas Palmeiras e Cruzeiro. E para o Fabuloso, a Raposa seria o destino "ideal" para Gabi. O ex-jogador afirmou que acredita que o técnico Abel Ferreira conseguiria recuperar o futebol de Gabigol no Alviverde, mas que em Belo Horizonte ele seria "o cara" da Raposa. "Eu acho que no Cruzeiro o Gabigol seria o cara, ele iria carregar o peso da responsabilidade. Eu acho que ele gosta disso, seria a cara dele", começou por dizer. "Ele vindo para o Palmeiras, eu acho que ele já viria sabendo o que ele iria encarar. Nesse caso eu acredito no treinador do Palmeiras (Abel), eu gosto muito dele, acho ele muito bom, como treinador é bom de serviço, acho que ele recuperaria o Gabigol, ele é bom. Tem muita gente (da torcida do Palmeiras) que quer", complementou.
Gabigol possui contrato com o Flamengo até o fim de 2024 e já poderia assinar um pré-contrato sem custos com qualquer equipe. O Rubro-Negro, porém, na figura do VP de futebol Marcos Braz, já deixou claro que o atacante só saíra do clube neste momento mediante o pagamento de uma compensação financeira.
1467 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
GABIMERDANOVERDAONUNCA. Não merece vestir essa camisa que debochou várias vezes. ainda assim não vale oque joga, jogar caro, desagrega grupos, se acha o melhor de todos. acendo velas pra essa MERDA nunca vestir nossa camisa.