Abel Ferreira critica arbitragem em clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians

2/7/2024 06:52

Abel Ferreira critica arbitragem em clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians

Abel Ferreira critica arbitragem em clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians

Derrota no Derby e crise desesperadora. O Corinthians segue afundado em crise e sua situação ficou ainda pior na noite da segunda-feira (1° de julho) ao ficar na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos. Isso porque o Alvinegro Paulista perdeu para o Palmeiras, pelo placar de 2 a 0, com dois gols marcados no começo do segundo tempo. Ficou claro a falta de poder de reação do time, visto que Raphael Veiga foi expulso aos 17 da etapa complementar e ficou com um homem a mais durante boa parte do jogo. O árbitro Anderson Daronco foi alvo de críticas dos dois lados. Além de irritar a Fiel, Abel Ferreira acabou revelando que ele foi muito rigoroso e citou que a confusão que terminou na expulsão de Veiga começou por uma atitude de Rodrigo Garro.

Em entrevista coletiva, o treinador do Palmeiras não poupou palavras e disse ainda que os lances precisam ser iguais para todos os times, ao justificar seu argumento sobre o ocorrido no clássico. “Achei o Daronco extremamente rigoroso, não o conhecia assim, até porque é um árbitro que sabe que a parte física entra. Não estou dizendo que o Veiga… Não foi uma agressão, na minha opinião. Há um comportamento antes de um jogador (Garro) contra um jogador nosso (Estevão). Aí, ele vai e dá uma peitada. Na minha opinião, ele (Daronco) foi muito rigoroso, e vou ficar mais atento. Há alguns fenômenos em algumas arbitragens de algumas equipes que estão me deixando preocupado”, iniciou, antes de continuar.

Créditos da imagem

Com a derrota, António Oliveira ficou ainda mais pressionado e corre risco de demissão, o que vem sendo pedido em massa por muitos torcedores. O Timão precisa reagir, visto que a situação no Brasileirão é crítica. Aliás, o zagueiro Gustavo Henrique foi sincero e disse que o time precisa ter mais coragem: “A gente precisa ter um pouco mais de coragem para jogar, conseguimos criar algumas jogadas, mas não tão claras. A gente quer definir logo de um lado e o adversário está fechado. Tem que ter mais coragem desde lá de trás para fazer os gols”, disse.







444 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:00 - Francisco Stédile -
X
Gremio
Palmeiras

Brasileiro

Seg - 20:00 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Corinthians