Lesionado, Valdivia não deve enfrentar o Vilhena, quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: Marcos Ribolli)
Além da derrota por 1 a 0 para o Ituano e a eliminação no Campeonato Paulista, neste domingo, o Palmeiras levou mais prejuízos da semifinalo no Pacaembu: as condições físicas dos meias Valdivia e Bruno César.
O Mago já começou a partida no banco de reservas por conta de uma lesão no tornozelo direito e quando entrou mostrou que estava muito abaixo do ideal. A expectativa é que ele fique fora do jogo contra o Vilhena, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.
A situação é parecida com a de Bruno César. Ele sentiu dores na coxa esquerda durante o duelo, deixou o Pacaembu fazendo tratamento de compressa no local e, segundo o departamento médico do clube, dificilmente terá condições de atuar na próxima partida.
Alan Kardec, que saiu no primeiro tempo com lesão também na coxa esquerda, e Fernando Prass, substituído no intervalo com dores no tornozelo direito, serão avaliados nesta segunda-feira. Porém, a princípio, os dois não preocupam e têm mais chances de atuar contra o Vilhena.
Outros dois jogadores que tiveram problemas físicos contra o Ituano foram Wesley e Juninho, que também serão reavaliados no início da semana. Já Wendel, que não atuou por conta de lesão na coxa direita, deve seguir como desfalque.
Após vencer o jogo de ida em Rondônia, por 1 a 0, o Palmeiras pode até empatar com o Vilhena para se garantir na próxima fase da Copa do Brasil.
4392 visitas - Fonte: GE