Recentemente, o Palmeiras tem despertado o interesse de clubes europeus em seus jovens jogadores. Desta vez, o Benfica fez uma proposta pelo lateral-esquerdo Vanderlan, de apenas 21 anos. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o clube português ofereceu 8 milhões de euros fixos, mais 2 milhões de euros em bônus, mas o Palmeiras estabeleceu um valor mínimo para a negociação: 10 milhões de euros fixos, podendo chegar a R$ 72 milhões.
Vanderlan, que disputou 14 partidas pelo Palmeiras nesta temporada e contribuiu com uma assistência, tem contrato estendido até dezembro de 2027. O clube detém 80% dos direitos econômicos do jogador, o que representa um aumento em relação aos 70% anteriores. Apesar de recusar uma oferta do Norwich, da Inglaterra, o Palmeiras está aberto a negociar o jogador caso o Benfica melhore a proposta, o que aumentaria as chances de uma transferência.
4077 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
É pouco pra um lateral esquerdo que anda escasso no mercado. A não ser que o Palmeiras venda por 80 milhões e e fique com no mínimo 10% do atleta.