O Palmeiras enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira em duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).
O duelo entre Grêmio e Palmeiras terá transmissão dos canais Premiere e SporTV. Como chegam as equipes: O Grêmio encerrou o jejum de seis jogos sem vitórias na temporada depois de vencer o Fluminense, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor gaúcho ocupa a 18ª posição, com dez pontos conquistados, um a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z4.
Assim, uma vitória pode tirar o time da zona da degola. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá o desfalque de Soteldo (seleção venezuelana), Dodi (suspenso), Diego Costa e André Henrique, lesionados. Por outro lado, a equipe pode vir a contar com Villasanti, que retorna da seleção paraguaia, eliminada da Copa América. Contudo, depende da logística e avaliação das condições físicas do jogador.
O Palmeiras vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o Verdão na segunda colocação na tabela, com 26 pontos, um a menos que o líder Flamengo. A depender do resultado do jogo do Rubro-Negro, contra o Atlético-MG, na quarta-feira, o Alviverde pode entrar em campo buscando a liderança.
O técnico Abel Ferreira terá os desfalques de Richard Ríos (seleção colombiana), Endrick (Seleção Brasileira) Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Lázaro (lesão na coxa esquerda), Gabriel Menino (suspenso), Raphael Veiga (suspenso) e Zé Rafael (suspenso). O meio-campista Rômulo, em transição física, e o zagueiro Murilo, com entorse no tornozelo esquerdo, são dúvidas. Por outro lado, Aníbal Moreno e Rony retornam de suspensão.
3504 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas