Árbitro deu sete minutos de acréscimos e Catanduvense alcançou o empate / Divulgação / Gêmio Catanduvense
Após terminada a primeira partida pela Copa São Paulo, neste domingo (4), no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, sede do Grupo C, os jogadores do Catanduvense e da Ponte Preta se envolveram em uma briga, na qual teve socos e pontapés, mas foi controlada de maneira rápida.
“Fui apenas separar. O tumulto teve início após o camisa 11 do Catanduvense vir provocar os jogadores da Ponte. Depois a comissão técnica do time deles veio querendo brigar também”, contou o zagueiro Francis, a Ponte, ao sair de campo.
Apesar do final triste, o jogo teve momentos eletrizantes e de esperança para o lago de Catanduva, que chegou a ficar atrás no placar, quando os pontepretanos venciam por 3 a 1, com dois gols de Mateus e um de André.
Entretanto, os jogadores adversários não desistiram do placar e alcançaram a equipe de Campinas. Com Robson, Everton e Wallace, o Catanduvense conseguiu empatar a partida, jogada em casa.
Os dois times voltam a entrar em campo, na próxima quarta-feira (7). Os mandantes enfrentarão o Náutico, às 14h, enquanto o time da Ponte Preta irá encarar o Goiânia, às 16h. Ambos tentam a primeira vitória na competição.
5004 visitas - Fonte: Diário de São Paulo