Wesley torce para que time não sinta a eliminação no Paulistão (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Wesley não vê a queda do Palmeiras frente ao Ituano, na derrota por 1 a 0 do último domingo, no Pacaembu, pela semifinal do Paulista, como significado de que tudo está errado no time.
Com discurso parecido ao do diretor executivo José Carlos Brunoro, o volante quer equilíbrio do clube no momento de adversidade.
- Estamos tristes, não é fácil, mas o mundo não pode acabar. Vamos dar continuidade. A equipe tem ótimos jogadores. Não se pode duvidar porque senão nada disso teria acontecido. Vamos em frente - afirmou.
Sem tempo para lamentação, o Palmeiras de Wesley retoma os trabalhos na reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.
O time enfrentará o Vilhena já nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, no Pacaembu.
Após vencer a partida de ida, em Rondônia, por 1 a 0, o Verdão pode até empatar para garantir classificação à segunda fase do torneio de mata-mata.
Com contrato até fevereiro de 2015, Wesley segue com futuro indefinido. O jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir de agosto e não tem permanência garantida até o término do ano do centenário.
4089 visitas - Fonte: GE