Apagão defensivo explicado por Pepê resulta em empate do Palmeiras no Brasileirão.

4/7/2024 21:35

Apagão defensivo explicado por Pepê resulta em empate do Palmeiras no Brasileirão.

Apagão defensivo explicado por Pepê resulta em empate do Palmeiras no Brasileirão.

Palmeiras arrancou um empate com o Grêmio por 2 a 2 nesta quinta-feira (4) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e foi marcado por reclamações palestrinas. O Verdão foi buscar o resultado, garantindo seu espaço com 27 pontos e ficando com a terceira posição na tabela.

O Grêmio abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Pavón e ampliou no segundo tempo com Cristaldo, de pênalti. No entanto, aos 28 e 31 minutos da segunda etapa, Flaco López e Estêvão fizeram os gols palmeirenses, desmontando o esquema de jogo montado por Renato. Pepê, meio-campista do Grêmio, expressou sua frustração com o resultado negativo, atribuindo os dois gols rápidos como preponderantes para a derrota.

Após o jogo, Pepê falou sobre o confronto, acreditando que seu time estava bem no jogo, mas os dois gols rápidos quebraram o ritmo do Grêmio. Ele expressou sua frustração com o resultado, mas ressaltou a importância de levantar a cabeça para a próxima partida.

O Palmeiras terá um confronto direto na próxima rodada do Brasileirão contra o Bahia, quarto colocado do campeonato. Em seguida, enfrentarão o Atlético-GO em mais um compromisso pela competição nacional. As expectativas estão altas para estas partidas cruciais.







438 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo