Nesta quinta-feira (4), em Caxias do Sul, Grêmio e Palmeiras empataram por 2 a 2 pela 14ª rodada do Brasileirão. E a torcida gremista, que não se conformou com o resultado após o time gaúcho abrir 2 a 0 no placar, atacou o técnico Renato Gaúcho, inclusive, o chamando de "burro". A atitude, por sua vez, não deixou Abel Ferreira contente. Em coletiva após a partida, o técnico do Alviverde disse que ficou triste com a atitude dos torcedores gaúchos e saiu em defesa de Renato em um desabafo.
"Vou dizer uma coisa que saio daqui triste hoje. Não sou treinador do Grêmio, nem gremista, mas fico triste quando vejo uma equipe do outro lado dar tudo que pode, em dificuldades, começaram o ano da forma que começaram, tiveram toda essa catástrofe. Não sou torcedor deles, mas fico triste quando vejo no fim os torcedores de uma equipe ofenderem. Desculpa, não podem ser torcedores", começou por dizer. "Os verdadeiros torcedores estão com uma equipe em todos os momentos. Há torcedores só da vitória, mas a equipe não precisa disso, precisa de torcedores em todos os momentos. Isso foi o que mais me deixou triste no jogo de hoje. Porque tendo em vista todo o contexto do Rio Grande do Sul, vai ser muito difícil para eles. E têm que estar juntos para que o Grêmio, o Internacional e o Juventude possam dar uma resposta. Fico triste quando vejo isso porque são torcedores de vitória."
Diante do Grêmio, os gaúchos marcaram com Pavón, ainda no primeiro tempo, e Franco Cristaldo, de pênalti, mas o Palmeiras reagiu e, na segunda etapa, em apenas dois minutos, empatou por 2 a 2 com Flaco López e Estêvão. Próximos jogos do Palmeiras: Bahia (C) - 07/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-GO (C) - 11/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (C) - 17/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
690 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas