Confronto equilibrado O Palmeiras volta a campo neste domingo (7), contra o Bahia, às 18h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Abel Ferreira segue em busca da liderança do torneio.
A equipe baiana está perto do Alviverde na tabela e vem crescendo sob o investimento do Grupo City e o comando de Rogério Ceni. Um dos jogadores do elenco é o meia Cauly. O jogador, que já foi cotado no Palmeiras e é titular absoluto da equipe baiana, falou sobre o duelo diante do Verdão e analisou o duelo, que promete ser de fortes emoções em São Paulo.
“É um jogo muito difícil. A gente sabe que é um adversário de altíssimo nível, mas a gente vai ter que manter a mesma competitividade, o mesmo foco que estamos tendo nos últimos jogos, porque até agora a gente vem competindo bem com todos os times, até os que são sempre os favoritos”, disse. “Não vemos tendo muitos bons resultados fora de casa, mas a gente está ciente disso e a gente vai lá para vencer esse jogo totalmente confiante“, finalizou o jogador do Bahia.
Nesta temporada, Cauly soma 34 jogos, com seis gols marcados e seis assistências, sendo um dos principais jogadores da equipe rival do Palmeiras neste domingo. Interesse antigo Vale destacar que o meia já foi ligado ao Palmeiras nas últimas janelas de transferências. No final de 2023, a diretoria foi atrás de Cauly, mas não conseguiu a contratação, já que o Bahia fez jogo duro pela liberação do jogador. “Sendo sincero, estou um pouco por fora. Essa parte está mais pelos meus empresários, que estão fazendo o necessário. Estão com eles em contato. Mas eu estou um pouco por fora”, disse ele, na ocasião.
1005 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
o único cauly que eu conheço que presta é aquele cauly que vai no queimador de alta pressão de fogão industrial, aquele que parece um chuveirinho, futebol tbm é cultura
Cauly agora joga no Palmeiras? estagiário da geração Paulo Freire não tem jeito.