Gustavo Gómez não atuou um minuto sequer na Copa América pela seleção do Paraguai. O zagueiro deve retornar ao time titular do Palmeiras neste domingo (7), contra o Bahia, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão. Ele virou banco da seleção paraguaia após oito anos e não jogou um minuto sequer na Copa América, mas seu retorno é muito comemorado no Alviverde.
Gómez retorna ao Palmeiras em um momento em que a zaga mais precisa, com a lesão de Murilo, titular que estava atuando em sua ausência. Apesar de ter sido preterido na seleção paraguaia, sua importância no time do Palmeiras é incontestável, sendo visto como líder e referência no elenco. Além disso, o clube não tem intenção em negociá-lo, renovando seu contrato até 2026.
O zagueiro não atua pelo Palmeiras desde o dia 2 de junho, contra o Criciúma, pela 7ª rodada do Brasileirão. Enquanto esteve ausente, Murilo e Naves foram os escolhidos para formar a zaga titular, mostrando a confiança do técnico Abel nos jogadores da base. No entanto, o retorno de Gómez é visto como um alívio, dada a sua experiência e liderança dentro de campo.
Na seleção paraguaia, Gómez perdeu a vaga de titular e viu outros jogadores assumirem a posição durante a Copa América. No entanto, seu retorno ao Palmeiras é motivo de comemoração no clube, que conta com sua contribuição para a sequência do Campeonato Brasileiro.
639 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas