O atacante Rony é um dos jogadores que mais divide opiniões na torcida do Palmeiras. Neste domingo (7), o camisa 10 voltou a marcar na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, e o técnico Abel Ferreira saiu em defesa de seu jogador.
Não vou pedir ao Rony que faça o que faz o Estêvão. São jogadores diferentes, não dá para comparar. Rony tem algumas características, uns gostam, outros não. Eu gosto! O López tem outras características, e o Luigi é mais Rony que López. Eu adoro o López e o Rony.
As pessoas não gostam, os internautas, que não fazem outra coisa a não ser ficar nas redes sociais. Se essas pessoas se sentem bem em criticar, força. Podem criticar o quanto e o que quiserem, mas eu digo que ele entrega tudo. E às vezes faz gol, às vezes fica fora, às vezes vai jogar.
Na sequência, o técnico português revelou uma característica de Rony que "o irrita muito". "Fico p*** com ele de ficar muito impedido. Tem que ficar mais atento, está destruído. E leva de mim "n" vezes. Tentamos ajudar da melhor forma que pode. Mas ele dá coisas que nenhum jogador dá.
Próximos jogos do Palmeiras Atlético-GO (C) - 11/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Botafogo (F) - 17/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - 20/07, 21h (de Brasília) - Brasileirão
729 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas