O técnico Abel Ferreira disse se conta com Dudu para a temporada do Palmeiras, pois o jogador estaria envolvido em possível troca com Gabigol, do Flamengo. Após a vitória sobre o Bahia neste domingo (7), o treinador reiterou o que dizia em entrevistas recentes, que não deseja mais saídas de atletas do elenco. Recentemente, o Verdão negociou Luan e Luis Guilherme. Abel voltou a falar sobre Dudu no Palmeiras — Não tenho o que responder sobre isso. Vocês sabem a minha opinião, basta vez o que disse lá atrás. Não conto com perder mais ninguém. Vocês sabem — disse. Abel Ferreira também explicou os motivos pelos quais Dudu não entrou no jogo do Palmeiras contra o Bahia. Segundo o técnico, a comissão está preocupada com a questão física do atacante, que retornou de grave lesão no joelho há poucas semanas.
Por que o Dudu não entrou hoje? Não achei que estava para ele entrar. O Dudu jogou contra o Grêmio (em Caxias) naquele campo... Não sei se posso chamar de campo. Ele jogou 20 ou 25 minutos, mas é um campo que deixa mossa (dano). Já fui claro, conto com todos os jogadores do Palmeiras. E o Dudu está. Portanto, conto com o Dudu — concluiu. Dudu chegou a ser anunciado como reforço do Cruzeiro, mas recuou e anunciou a permanência no Palmeiras. Desde então, o atacante passou a viver situação delicada internamente.
1206 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
CBF divulga àudio do VAR e esclarece motivo de gol anulado do Palmeiras no clássico contra o Santos
Pode até dar esse Caio Paulista pra qq time da série D.
eu acho uma tremenda burrada abrir mão do Dudu se querem o Gabriel Barbosa que tragam mais se tiver que dar algum jogador em troca o único disponível é o Caio Paulista esse podem levar.