Quase veio Dudu, Cria da Toca e ídolo do Palmeiras se envolveu em grandiosa polêmica envolvendo os dois clubes. No mês passado, o jogador ‘quase’ veio ao Cruzeiro , porém, mudou de ideia. © Ettore Chiereguini/AGIF Foto: Ettore Chiereguini/AGIF Após o anúncio feito pela página oficial do Cabuloso, o jogador do Palmeiras resolveu deixar tudo para trás e continuar jogando no Alviverde , clube que está desde 2021.
Entretanto, a situação do atacante não é nada boa. A diretoria do Verdão trata o jogador como ‘ completamente descartável ’, e até cogita uma possível troca dele com Gabigol, do Flamengo. Arrependido? Dudu , apesar de já estar completamente recuperado de lesão, não vem entrando nos jogos, principalmente após toda a situação vivenciada junto ao Cruzeiro. Abel o deixa fora de campo, e não dá mais oportunidades ao atacante para que possa mostrar o seu futebol e ajudar a equipe.
Fato é que Leila Pereira não deseja mais o jogador no Alviverde. Além da presidente do Palmeiras tentar a saída do jogador antes do fim do contrato, Dudu não está no auge de sua forma física por conta de estar retornando aos gramados. Aceitaria? Com tudo isso acontecendo, o futuro do jogador, ‘fica em aberto’. Por conta deste fato, qualquer proposta que agrade ao Palmeiras, Leila irá liberá-lo para negociar nesta janela.
Apesar de ser completamente improvável, Alexandre Mattos tem uma relação próxima do jogador , e pode fazê-lo mudar de ideia. Entretanto, a torcida do Cruzeiro não parece querer mais Dudu com o manto celeste.
1020 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Desde 2019 caiu de produção, seus empresarios habilmente conseguiram renovações do contrato com valores absurdos, hoje o jogador por suas atitudes , achando ser ainda insubstituível , jogou sua pouca credibilidade que restava no lixo.
Não adianta, a era do Dudu no Palmeiras acabou. A diretoria não o quer mais, vai trocá-lo por qualquer moedinha que aparecer. O técnico também não quer. Não adianta ficar com essa desculpinha de colocá-lo no jogo certo. Ele não tem mais lugar no time e já é um peso morto e caro. É uma questão de tempo pra sair.