Na noite deste domingo (7), o Palmeiras entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar a equipe do Bahia. O Verdão lutava pelos três pontos para se manter na caça ao líder da competição. Conseguindo a vitória, o Alviverde mostrou todo seu poder ofensivo e chegou aos 30 pontos. Desta vez, o ponta Dudu nem entrou em campo e foi noticiado em uma possível troca com o Flamengo nesta janela. Abel Ferreira, treinador da equipe, foi questionado sobre o provável adeus do craque. Se desviando um pouco do assunto, o português comentou sobre o que acha da polêmica envolvendo o atleta. “Vocês já sabem…” Em entrevista coletiva cedida logo após a partida contra o Bahia, Abel Ferreira comentou sobre a situação de Dudu. Ele explicou o porquê dele não entrar em campo, e principalmente sobre a sua provável saída.
“Não tenho que responder sobre isso. Vocês sabem qual é minha opinião. Basta ver entrevistas para trás, quando disse que não queria perder ninguém mais. Não façam sempre a mesma pergunta“, disse o treinador ao ser questionado sobre a venda do ídolo palmeirense. “Por que o Dudu não entrou hoje? Porque eu acho que não era um jogo para o Dudu entrar. Vocês não sabem, mas no final do jogo contra o Grêmio, naquele campo que nem sei se posso chamar de campo, deixa mostras. Mas fui claro, conto com todos os jogadores que estão dentro do Palmeiras. E Dudu está, portanto conto com o Dudu“, completou o treinador.
No início da tarde deste domingo, o GE reportou que o atacante pode estar se envolvendo em uma possível troca com o Flamengo. Ele iria para o Rubro-Negro, enquanto Gabigol estaria indo para o Verdão. No momento, não há um avanço nas conversas sobre esta mudança, visto que ele dá prioridade a sua permanência. Entretanto, sua relação com a presidente Leila Pereira está completamente abalada após a sua quase transferência para o Cruzeiro.
1032 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
concordo plenamente Drausio
O Abel tá fazendo o jogo da Leila, não estão dando ritmo de jogo pro Dudu, estão queimando ele, deixando ele chateado até aceitar uma proposta e ir embora, é oque a Leila quer.
"Não era jogo pra ele entrar", quando vai ser um jogo pra ele entrar?? Desse jeito vai acabar o campeonato e o cara não entra em campo! Se o cara não joga, não entra em forma, não pega ritmo de jogo, não evolui. Ainda mais agora, chegam os reforços que estão com sangue nos olhos, fica cada dia mais difícil.