Lenny conviveu com lesões quando atuou por Fluminense e Palmeiras (Foto: Julio Cesar Guimaraes/ LANCE!Press)
Depois de fazer uma proposta via Instagram para o atacante Lenny, o presidente do Estrela do Norte (ES), Adilson Conti ainda espera um retorno do jogador. Pela rede social, o mandatário do clube capixaba deixou na segunda-feira um número de telefone para que o jogador entre em contato, caso se interesse em jogar no Espírito Santo.
Tratado como joia da base do Fluminense, o atacante está desempregado e Conti vê no Estrela - vai jogar a Copa do Brasil e a Copa Verde, a possibilidade de Lenny recomeçar.
- Vi na Internet que ele estava treinando em um time amador para manter a forma, e, como não tenho o telefone dele, usei o Instagram para dizer que se ele quiser será muito bem vindo no Estrela. Ele ainda não entrou em contato comigo. Eu não tive contato nenhum com ele, estou esperando ele se manifestar e dizer se aceita conversar ou não, e aí avaliar se podemos seguir com a negociação.
Sem o retorno do atacante até o momento, o dirigente já buscou outras formas de ter acesso ao jogador. Conti afirma que conta com a ajuda de um amigo para tentar manter viva a possibilidade de ter o atacante na equipe.
Adilson Conti pediu a um amigo para falar pessoalmente com Lenny sobre a proposta do Estrela:
- Tenho um amigo no Rio de Janeiro, que já treinou o Fluminense. Ele vai procurar o Lenny pessoalmente e formalizar a proposta do Estrela, ver se ele (Lenny) aceita conversar conosco. Vamos aguardar.
A oferta aconteceu após Lenny desabafar em seu perfil na rede social sobre uma reportagem que mostrou que o jogador está atuando em um clube amador de Nova Iguaçu.
3546 visitas - Fonte: LanceNet!