Dudu celebra gol em cima do Flamengo pelo Brasileirão de 2018 (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras) Os dias de Dudu na Academia de Futebol parecem mesmo estar perto do fim. Sem clima algum com a direção alviverde, o camisa 7 pode ser negociado pelo Verdão neste segundo semestre de 2024, mas a possível troca com Gabriel Barbosa, do Flamengo, caiu como uma bomba na torcida alviverde. Dudu é um dos maiores ídolos do clube neste Século XXI e é no mínimo triste para a torcida ver o jogador sendo negociado com o maior rival do Palmeiras no futebol brasileiro nos últimos anos. Se Dudu não tem mais clima para jogar no clube, o Palmeiras deveria buscar um outro tipo de negócio e um outro lugar para o camisa 7 seguir a sua carreira.
Até porque se Dudu é um problema para direção e comissão técnica, nada me garante que Gabigol também não será, pelo seu comportamento extracampo e pelo mínimo desgaste que teria com a torcida desde que pisasse em São Paulo. É um risco muito alto sugerir uma troca dessa. O clube está tratando o ídolo de muita gente como uma simples moeda de troca, nem sempre o futebol pode ser administrado apenas como o mundo corporativo é. No meu mundo ideal, o Palmeiras se livraria de Dudu, até porque o próprio jogador demonstrou esse desejo ao fechar negócio com o Cruzeiro, mas não faria essa troca com o Flamengo.
Se quer mesmo o Gabigol, espera até o início de 2025. O clube sobreviveu muito bem os seus quase 110 anos sem o ídolo da Gávea, não é agora que vamos morrer se ficarmos seis meses sem ele.
1470 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Mas nao foi o proprio Dudu, que procurou esra situacao que confianca pode ter neste jogador.
acho que se o siclo do Dudu chegou ao fim tudo bem vendao para algum clube e depois faça a contratação de outro que pode até ser um centroavante mas por favor que não seja o Gabriel deixeo lá com a Urubuzada
Assina! Texto sem autor é lixo.