Em meio às negociações com o estafe de Gabigol, a diretoria do Palmeiras formalizou nesta segunda-feira (8) a proposta de pré-contrato ao atacante, atualmente no Flamengo, para a próxima temporada.
O vínculo do jogador com o clube rubro-negro se encerra em dezembro deste ano, e com isso, a lei permite que ele acerte um pré-contrato com o time alviverde.
O Flamengo liberaria o atacante, bicampeão da Libertadores, sem nenhuma compensação financeira ou moeda de troca ao final de seu contrato.
Segundo informações de Gilmar Ferreira, do jornal Extra, a diretoria do Palmeiras trabalha com prazo de 48 horas para concluir a contratação de Gabriel Barbosa. Agora, o clube adota cautela e aguarda.
A diretoria entende que vai conseguir a sua contratação em janeiro sem maiores problemas, do que criar uma briga neste momento.
A diretoria do clube paulista aguarda, portanto, que Gabriel assine o pré-contrato até quarta-feira (10), formalizando as bases acertadas.
O Palmeiras foi procurado há duas semanas por Júnior Pedroso, ouviu dele as pretensões do jogador e fez tudo com base nos pedidos feitos pelo estafe, tanto em tempo de contrato longo, quanto em relação a valores.
Gabigol não esteve entre os relacionados nas últimas partidas do Flamengo, apesar do elenco estar consideravelmente desfalcado devido aos convocados para a Copa América. Ele está afastado até resolver essas questões.
1332 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas