Dudu: Moeda de Troca no Palmeiras e Isolamento Cada Vez Maior

9/7/2024 08:43

Dudu: Moeda de Troca no Palmeiras e Isolamento Cada Vez Maior

Dudu: Moeda de Troca no Palmeiras e Isolamento Cada Vez Maior

Dudu no Palmeiras Dudu ficou sentado sozinho ao pé da trave do gramado do Allianz Parque após o jogo contra o Bahia, no último domingo (7), na vitória por 2 a 0 com direito a uma grande atuação do jovem Estêvão, com um gol e outra assistência.

Dudu ficou no Verdão após toda polêmica envolvendo quase ida para o Cruzeiro. A imagem viralizou enquanto os reservas realizavam um treino, com um camisa 7 bem cabisbaixo e mostrando infelicidade. Toda a situação resumiu a situação que o atacante tem enfrentado no Palmeiras neste momento.

Dudu desistiu da transferência para o Cruzeiro, no meio de junho. Mattos e Leila confirmaram que foi um pedido do próprio ídolo palmeirense. Com isso, o atleta vive uma turbulência e está cada vez mais isolado no Verdão.

As diretorias dos dois clubes assinaram o documento de transferência após ter uma sinalização positiva de Dudu. Mas depois de toda a repercussão da torcida, ele voltou atrás e decidiu seguir seu caminho no clube. A presidente Leila Pereira não gostou nada da atitude do jogador e afirmou publicamente que o ciclo tinha encerrado e que o seu jogador tinha que cumprir com o que foi combinado entre os clubes na época.

Para tentar uma nova negociação, o Alviverde sugeriu uma troca com Gabigol. O atacante e seus representantes ficaram incomodados com a sugestão. Hoje, Dudu é uma moeda de troca e está isolado no clube.

Segundo informações do GE, caso não saia neste meio do ano, pessoas próximas ao jogador acreditam que haverá uma nova tentativa de venda ou troca no final do ano para qualquer outro clube. Na torcida, ele também já não é mais uma unanimidade. Dudu também precisa mostrar serviço nos treinos e poucos jogos que terá em campo para recuperar prestígio com o técnico Abel Ferreira. Desde que voltou da grave lesão no joelho, ele foi para o banco de reservas em sete oportunidades e só entrou em campo três vezes.

“Por que o Dudu não entrou hoje? Porque não estava para ele entrar. Contra o Grêmio, naquele campo, se é que posso chamar de campo, ele jogou 20, 25 minutos, e aquele é um campo que gera cansaço. Eu conto com todos os jogadores do Palmeiras, e conto com Dudu”, assegurou o treinador em coletiva.







606 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

vamos ser realistas, desde que ele se confundiu a quase 1 ano, não nos fez falta, e ganhamos um Brasileirão/2024 e um paulistão/2025...e ele só desistiu de ir pro Cruzeiro porquê foi pressionado pela torcedores que foram na casa dele...

gosto muito do Dudu, mas quem armou essa "cama de gato" pra si no próprio foi ele, então tem que segurar a onda ???????? e ficar pianinho...simples assim..!!!

Marcos Collaco     

Francisco, seu time está numa draga sem fim e vc vem aqui encher o saco? Gambá.

Aloisio Dutra     

olha aqui vamos falar a verdade o Dudu tem que ficar no verdão e jogar bola oque não adianta é ficar pagando um craque de dois milhões no banco o cara e craque o cara é ídolo bota o cara prá jogar e pronto porque quando o Estevão for embora quem vai assumir o ataque, tem que ser o Dudu blz

o mais revoltante é o torcedor ver Dudu no banco, e essa desgraça do Caio Paulista entrando no jogo. va pro infernoCARAlHO, se a diretoria interfere no trabalho, o treinador é um ZÉ RUELA.

os amigos gamer     

grande culpado disso e ele mesmo.mais e bom jogador .e tem que jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia