Na última segunda-feira (8), o Palmeiras apresentou a todos o meio-campista Maurício, que chegou ao Palmeiras no final do mês passado após uma longa novela que durou desde o início do ano. Os valores da negociação giraram em torno dos R$ 60 milhões. Se no início do ano o presidente do Internacional Alessandro Barcellos vetou a ida do jogador ao Palmeiras, no meio do ano tudo mudou e agora o armador já treina na Academia de Futebol a pelo menos duas semanas. Maurício só irá poder estrear pelo maior Campeão do Brasil dia 17 de julho contra o Botafogo. Enquanto isso, o novo reforço do Palestra já vem se ambientando no elenco na Academia de Futebol.
Durante sua apresentação, o novo camisa 18 do Alviverde rasgou elogios a Estevão, com quem já tinha jogado junto no Cruzeiro e afirmou a todos que sua maior inspiração no time de Abel Ferreira é Raphael Veiga. “Se tratando do Estêvão, é um garoto que tem pouca idade, mas muito recurso. (Também) uma mentalidade muito boa. E ele está vivendo um momento incrível, fico feliz por ele”, disse o novo reforço do Palmeiras na apresentação. Além dele, Raphael Veiga, já consolidado e ídolo da torcida, é outro em que ele se espelha e acredita ter um jogo semelhante ao seu. “Tem algumas coisas parecidas”, pontuou Maurício.
“Acho que ele é uma inspiração para mim pela história que tem no clube, com tudo o que representa, mas acho que não só ele, mas todos estão aqui para agregar”, acrescentou, reforçando ainda que o elenco é ‘cascudo’. “Não é um cara só que resolve, é o time inteiro. Isso é a força do Palmeiras”, concluiu. Ainda sem Maurício, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (11) para encarar o Athletico Goianiense, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O Verdão ocupa neste momento a 3ª colocação com 30 pontos.
915 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas