Tite influencia negociação com Palmeiras após atitude de Gabigol

9/7/2024 09:23

Tite influencia negociação com Palmeiras após atitude de Gabigol

Tite influencia negociação com Palmeiras após atitude de Gabigol

Atacante virou única prioridade do Palestra O Palmeiras entra em campo na próxima quinta-feira, em duelo diante do Atlético-GO, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Jogo importante para o Verdão, já que está apena um ponto da liderança, ocupada pelo Flamengo. © Antonio Pereira/AGIF Tite entrou em cena e é mais um personagem na 'novela' Gabigol Entretanto, a um dia da abertura da janela de transferências, o Alviverde ainda vive expectativas de mercado, Depois de contratar Mauricio , Agustín Giay e Felipe Anderson, a movimentação na Academia volta toda sua atenção para um possível acerto com Gabigol. Porém, na noite de segunda-feira (9), uma decisão do rival pode complicar a ideia de contar com o jogador de forma imediata. Isso porque o técnico Tite relacionou o atleta para o próximo duelo da equipe carioca, que acontece também nesta quinta-feira (18). O treinador conta com o jogador para a sequência da temporada. Gabigol volta aos planos do rival na temporada Ao contrário do que se especula, Gabriel Barbosa não tem nenhuma restrição por parte de Tite, que aproveitou o impasse nas últimas movimentações, que praticamente descartaram a troca por Dudu, para voltar a acionar o camisa 99. Neste contexto, o técnico Abel Ferreira, em entrevista coletiva após a vitória diante do Bahia, no último final de semana, desconversou sobre abrir mão de Dudu em troca do atacante do Flamengo, colocando o Baixola em seus planos A decisão de não levar a negociação adiante foi do presidente Rodolfo Landim, que, ao ver a possibilidade de não ter uma compensação financeira desejada, preferiu abortar qualquer negociação pela liberação imediata. Não há pré-contrato assinado Desta forma, a tendência é que o atacante fique até o final do ano na Gávea, até porque, nos bastidores, veio à tona a preocupação de Gabigol em não deixar o clube pelas portas dos fundos. A reintegração do jogador ao elenco acontece no final de um dia em que as notícias apontavam para um acerto de pré-contrato entre o atacante e o Verdão, fato que foi negado pelo staff do atleta.







2388 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tite vai relacionar o "Gabigol", simplesmente pra estourar o limite de jogos e assim sendo um ele não poderá jogar por outro clube nesse Brasileirão.. .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia