Melhor da partida Pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro , na noite do último domingo (7), o Palmeiras derrotou o Bahia por 2 a 0 e o grande nome do jogo foi Estêvão. O camisa 41 anotou um lindo gol na etapa inicial e depois deu uma bela assistência para Rony marcar e decretar o triunfo do time comandado por Abel Ferreira.
Eleito o melhor jogador em campo, ele passou por um momento constrangedor. Por ser menor de idade, ele não pode receber o prêmio da Betano, casa de aposta e patrocinadora do Brasileirão. Sendo assim, Aníbal Moreno ficou com o troféu do patrocinador.
Após o embate, o Palmeiras brincou com a situação e presenteou o jogador com um boneco do Minions. Inclusive, caso seja eleito novamente como melhor jogador da partida, Estêvão não poderá receber o prêmio. O jovem completará 18 anos em 24 de abril do ano que vem. Nesta edição do Brasileirão, o garoto Estêvão é o grande nome do Palmeiras. Com cinco gols marcados, ele aparece como artilheiro da equipe. Vale lembrar que o atleta já foi vendido ao Chelsea da Inglaterra, mas só irá se apresentar ao clube após a disputa do Mundial de Clubes, que ocorre entre junho e julho do ano que vem.
Com 30 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do Brasileiro, atrás de Botafogo com a mesma pontuação e o líder Flamengo , com 31. Uma vitória na próxima rodada pode colocar o clube na liderança dependendo do resultado da partida dos rivais. Com Estevão em campo, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão recebe o Atlético-GO no Allianz Parque nesta quinta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília).
2397 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
Abel Ferreira ganha reforços importantes e Paulinho busca consolidar posição no time titular do Palmeiras
NOVOS PLANOS! Sem Danilo, Palmeiras define foco na janela de transferências
Parma faz proposta por Erick Belé e Palmeiras define futuro da joia da base
JÁ ERA? Botafogo relaciona Danilo para jogo do Brasileirão e pode frustrar Palmeiras; entenda
Seria mais interessante o Palmeiras fazer um troféu a parte de melhor jogador da partida, assim o Estevão poderia guardá-lo e lembrar do momento.